O que você procura?

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

12/2/2011 - Limão grava melhor DVD de todos os tempos..



O tão aguardado grande dia chegou e trouxe com ele a ansiedade da realização. A fidelidade e a paixão levaram a nação forrozeira a contarem nos dedos a chegada desse momento único e das longas horas e dias de viagem, rumo ao único destino: ao Show de Emoções.

Pouco a pouco inúmeras caravanas foram organizadas e fãs vindos de toda parte do Nordeste preenchiam o Chevrolet Hall, atraídos pela experiência de verem e serem vistos pelas câmeras da gravação do 7º DVD da Limão com Mel.

Com abertura apoteótica a LCM oficializou o início de um sonho. Era mais um filho que nascia para uma linda história de sucesso. Após o abre alas o público gritava histéricos ao ver a meia lua central de LEDs subir e dela surgir Batista Lima com a canção “Quando a Noite Chegar”.

Os tímpanos estremeceram com o forte eco dos forrozeiros ovacionando a chegada dele com a chama de fogos na passarela central. Na sequência os decibéis dos gritos aumentaram relembrando “Vivendo de Solidão” e “Máquina do Tempo”. Toda euforia revestida pelo forrozão pesado.

Com o cenário explorando o romantismo, Batista Lima e Mel Rios cantaram a inédita canção “Nosso Amor é Lindo”. No mesmo embalo “Cinco Motivos”, a nova de trabalho proporcionou o público a soltar a voz, até porque está na boca do povo e na liderança das mais pedidas nas rádios.

Batista Lima marcou a gravação cantando tantas outras sozinho. Na lista aponta-se “Um Sonho de Amor”, “Toma Conta de Mim”, “É Inevitável”, “Incondicionalmente”, “Porque Não Vê”, “Lembra”, “Viagens e Emoções” e “Mala Pronta”. Um repertório dançante, bem pra cima, acompanhado a todo instante pela Orquestra Sinfônica e atendendo as escolhas das canções votadas pelos fãs no site.

Corpo carbonizado é de padre desaparecido em Minas, diz polícia

Familiares de um padre que estava desaparecido reconheceram, nesta quarta-feira (23), o corpo encontrado pela Polícia Civil em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a polícia, ele estava desaparecido deste o dia 19 de fevereiro de 2011. O corpo encontrado carbonizado pelos policiais, nesta terça-feira (22), no município de Francisco Sá, também no Norte do estado.

Segundo a polícia, foram contatados dentistas com quem a vítima se consultava. Após comparações clínicas, foi confirmado que a arcada dentária é a do padre. O corpo vai ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (23).

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tenha em casa este CD com lindas mensagens!


Super promoção!
 ligue para: 96189688 e garanta já o seu por apenas 3,00. Ou procure na Estação da Moda ou no salão Soraide Cabelos...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO!!!

  
               Em breve, novo CD de mensagens de Saulo Kayron...

Rosalba conhece modelo de gestão de Minas Gerais

 
O equilíbrio fiscal conquistado pelo ex-governador Aécio Neves e mantido pelo atual governador Antonio Anastasia, em Minas Gerais, levou a governadora Rosalba Ciarlini nesta sexta-feira, 10, a Belo Horizonte para conhecer o modelo de gestão implantado no Estado. "Estamos vivendo crise semelhante a que existia em Minas em 2003, por isso viemos aqui para conhecer a estratégia governamental adotada", declarou Rosalba, depois de passar a sexta-feira inteira na capital mineira.

Após noite de celebração, Egito vive clima de reconstrução:O primeiro dia em 30 anos sem a ditadura de Hosni Mubarak começou com festa no Egito, relata o correspondente da TV Globo, Ari Peixoto, do Cairo."Depois da noite da vitória, a praça Tahrir amanheceu tranquila. Foi uma madrugada de muita celebração e ainda há milhares de pessoas por aqui. O número de barracas diminuiu, mas as pessoas continuam circulando nesta que foi o símbolo dos protestos contra o governo de Mubarak", diz o correspondente.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carga de crack avaliada em R$ 1,5 milhão seria vendida no carnaval



Um trabalho da Polícia Federal junto ao setor hoteleiro de Natal resultou na apreensão de 161 quilos de crack e a prisão de duas pessoas na tarde da quarta-feira (9) em um hotel da cidade na operação Alegoria, em referência ao período carnavalesco. A PF não divulga valores, mas há informações que a carga está avaliada em R$ 1,5 milhão. Esta foi a maior apreensão da droga feita pela Polícia Federal no Rio Grande do Norte.

Os dois homens vieram da cidade de Nova Lacerda, no Mato Grosso, onde pegaram a droga vinda da Bolívia - por conta da fronteira próxima - com objetivo, segundo a PF, de comercializar o entorpecente antes e durante o carnaval deste ano. 

Notícias do RN:

Polícia apreende dinamites e prende suspeito em Lajes:

Roberta Trindade - repórter

Policiais Militares com o apoio de um agente da Polícia Civil apreenderam 31 dinamites, 200 metros de corda detonante e 108 espoletas elétricas e prendeu Heronildes Roberto Soares. A ação ocorreu hoje, às 10 horas da manhã, na cidade de Lajes, região agreste do Rio Grande do Norte. 

A quantidade de dinamite surpreendeu os policiais. Um artefato já é suficiente para explodir um caixa de auto-atendimento. 
A dinamite foi encontrada na mesa da cozinha da residência onde morava o homem. 

A polícia investiga se Heronildes tem ligação com quadrilhas que explodem caixas eletrônicos no Estado. Nos últimos três meses foram nove ações à caixas, em cidades interioranas.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ao comemorar 64 anos, Garibaldi destaca vocação

Parque da Costeira, em Natal, ao lado de familiares, amigos e correligionários. Ele chegou ao local por volta das 19h30, acompanhado da mulher, Denise Alves. Garibaldi como de costume fez um depoimento descontraído ao afirmar que estava se sentindo muito feliz “apesar da idade que não é das mais juvenis”. “O que é certo é que eu estou realizando a minha grande vocação durante todos esses anos e não poderia ser mais feliz”. O senador declarou ainda que embora o cotidiano esteja sendo dos mais atribulados não faria sentido comemorar o natalício fora do Rio Grande do Norte. “É aqui onde estão as pessoas que tanto me querem bem”, assinalou.

Apagão da era Dilma deixa Natal quatro horas no escuro

Rio (AE) - Brasileiros de oito Estados do Nordeste enfrentaram transtornos na madrugada de por causa de uma falha no sistema de transmissão de energia, que deixou 46 milhões sem luz. A interrupção no fornecimento começou por volta de 0h30 e provocou caos em serviços públicos e hospitais, além de paralisar as atividades do principal polo petroquímico do País, na Bahia. O governo ainda não sabe as causas do apagão. Ex-ministra de Minas e Energia, a presidente Dilma Rousseff determinou às autoridades do setor que tomem providências imediatas para descobrir as causas e evitar a repetição do problema. Avaliações preliminares apontam para uma falha no sistema de proteção da subestação Luiz Gonzaga, operada pela Chesf, em Pernambuco

Mais comerciantes escolhem SK publicidade para divulgar produtos : LL mercantil, tudo em peças e acessórios para sua bike ou moto; Grafica santo espedito, org: bolozinho; Ronaldo confecções e variedades.