O que você procura?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Que Engraçado!

Pesquisando na net achei essa foto de um show da LIMÃO COM MEL em Terezina-Piauí.
Olha só o estado que se encontra o coitado desse segurança...
rss...............
Eu no lugar dele, me virava e curtia logo o show. Ele não vai segurar esse povo mesmo...
rss..............


Ainda em obras, novo 'World Trade Center' terá memorial para vítimas:

O administrador de empresas brasileiro Ivan Kyrillos Fairbanks Barbosa trabalhava no escritório da corretora de valores Cantor Fitzgerald, no 105º andar da torre norte do World Trade Center, quando ela foi atingida pela primeira das aeronaves seqüestradas por terroristas da al-Qaeda às 8h46 de 11 de setembro de 2001. A história dele, assim como a das quase 3 mil vítimas dos atentados, será preservada no memorial e museu que será inaugurado no próximo dia 11, durante a cerimônia que marcará os 10 anos da tragédia.

Resultado de uma seleção aberta em 2003 que incluiu mais de 5.200 projetos de 63 países, o Memorial e Museu Nacional 11 de Setembro é parte do complexo que está sendo erguido no Marco Zero, como ficou conhecido o local após o atentado. A primeira das cinco torres em construção, chamada de Freedom Tower, ainda mais alta que as Torres Gêmeas, será inaugurada em 2013.

A ideia, de acordo com o presidente do Memorial, Joe Daniels, é de que seja não apenas um local para lembrar a tragédia, mas também “o espírito de união e solidariedade” que se seguiram aos atentados e que “ainda pode ser visto no grande apoio que a organização recebeu de patrocinadores de 50 estados e 28 países”. “Uma ligação que está acima de política, raça, classe econômica e fronteiras geográficas”, diz em mensagem no site da instituição.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Surpresa!!!



A RCC de Jucurutu avisa que Batista Lima fará seu show católico ( O Farol ) em Jucurutu  no mês de dezembro...

Cobra de seis metros e de 120 quilos é encontrada por fazendeiro em MT


Uma cobra sucuri de seis metros foi capturada em uma fazenda localizada próxima ao município de Guarantã do Norte, a 721 quilômetros de Cuiabá. O proprietário contou que o animal pesa 120 quilos e já estava na fazenda há alguns dias se alimentando, inclusive, de outros bichos como novilha e galinhas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Caso Milena Jucurutu: Encontrada camisa que pode ter sido usada por acusado de crime contra menina de 10 anos.



Por Cardoso Silva:

A nossa reportagem foi acionada na manhã de hoje até a Penitenciária Estadual do Seridó quando lá recebemos a informação que a direção do presídio encontrou uma camisa branca, rasgada parcialmente queimada e com  manchas que pode ser sangue, em uma bolsa em meio as roupas de Alexsandro Soares de Melo, 38 anos, (Sandro) apontado pela Polícia como autor do homicídio contra a menina Milena Soares da Silva, 10 anos, na noite de domingo(14) em uma estrada carroçável nas proximidades da área urbana da cidade de Jucurutu.

A direção do Presídio disse a nossa reportagem que recebeu uma bolsa com as roupas do acusado, quando revistada para surpresa, essa peça de roupa parcialmente queimada, rasgada e com algumas manchas. A diretora do Presídio Verusca Saraiva não tem deixado passar nada para dentro do presídio, sem antes ser vistoriada. A peça de roupa de Sandro deverá ser periciada.

sábado, 20 de agosto de 2011

Caso milena: novas notícias

Hoje dia 20/08/2011, será realizado um terço no local onde milena foi morta.
o terço será rezado as 16:00 hs no cítio onde milena foi morta proximo a Jucurutu.
você está convidado a participar deste ato de fé e solidariedade cristã.

Caso Milena: Último adeus




Na Foto: Multidão acompanha o sepultamento de Milena - Créditos Fotos: Edilson Silva
Foi enterrado nesta segunda - feira (15/08) o corpo da jovem Milena Soares, de 09 anos,  brutalmente assassinada na noite de ontem em uma estrada carroçavel nos arredores da cidade de Jucurutu.
A cerimônia foi marcada por muita emoção e tristeza por parte de familiares e amigos que acompanharam o cortejo fúnebre até o Cemitério publico da cidade de Jucurutu. 
O corpo da jovem foi encontrado por volta das 19hs do último domingo em uma estrada carroçavel na zona rural de Jucurutu. A criança foi espancada e assassinada no Dia dos Pais.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Love Songs, Agora com Saulo Kayron. Não perca de segunda a sexta a partir das 21 horas...



Mensagens de amor,
Músicas romanticas,
Participação do ouvinte e muito mais...
Na 104,9 FM rádio cidade de Jucurutu... http://www.radiocidadedejucurutu..com.br/

Santo da semana, homenageado pelo blog:


Hoje, lembramos o jovem que viveu, durante apenas vinte e dois anos, numa total entrega e amor ao Cristo. São João Berchmans nasceu na Bélgica, em 1599, de família pobre, porém, rica na vida e nas virtudes cristãs.

Tocado pelo testemunho de paciência heróica da mãe diante da fatal enfermidade e, motivado pelo pai viúvo, o qual abraçou o Sacerdócio Católico, ele começou a estudar em um Colégio dos Jesuítas até entrar na Companhia. Ao ser encaminhado para os estudos de Filosofia e Teologia de Malines para Roma, João mostrou com a vida seu amor a Mãe de Deus lutando contra o pecado: "Antes, mil vezes morrer, do que cometer o mais leve pecado ou transgredir uma regra da Ordem".

São João Berchmans que fez de sua vida comum sua maior penitência, pegou uma grave enfermidade a qual aceitou com alegria; por isso deitou-se no chão, em sinal de humildade e recebeu os últimos Sacramentos. Testemunha-se que - com o crucifixo, o livro da Regra e o terço apertados sobre o peito - disse: "São estes os meus três tesouros, em cuja companhia quero morrer", desta maneira é que despedido de todos, foi para a Eternidade repetindo: "Jesus! Maria!".


São João Berchmans, rogai por nós!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Menina de 9 anos é morta e suspeito escapa de linchamento no RN



Uma menina de 9 anos foi encontrada morta em um terreno abandonado na cidade de Jucurutu (RN), na noite deste domingo (14). A Polícia Civil investiga a suspeita de que tenha ocorrido crime sexual e aguarda laudo necroscópio para saber as causas da morte. A força das agressões foi tamanha que a criança sofreu traumatismo craniano e há indicios de outras fraturas pelo corpo.
O principal suspeito, de acordo com as polícias Civil e Militar, é o tio da vítima, que tem 36 anos. "Ele foi preso em flagrante e teve de ser transferido de Jucurutu para Caicó (RN), na manhã de hoje [segunda-feira (15)], para preservarmos a integridade física dele sob custódia da polícia", disse Fábio Rogério Silva, delegado geral do Rio Grande do Norte.
A criança foi socorrida ainda com vida e levada para um hospital na cidade, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, mas houve a necessidade de ser transferida para uma unidade com melhores equipamentos, em Natal. A criança morreu a caminho da capital.
A transferência, segundo ele, foi adotada depois que um grupo de aproximadamente duas mil pessoas cercou a delegacia da cidade para tentar linchar o suspeito. "Foi um tumulto generalizado e foi preciso retirá-lo de lá. Sobre os danos ao patrimônio público, isso será analisado posteriormente", disse Silva.
Na confusão, dois policiais militares ficaram feridos e dois carros da corporação foram atingidos por pedras. "Isso aconteceu no momento da transferência do preso para a delegacia de outra cidade. Não tinha como ele ficar no local para prestar depoimento e fazer a uma acareação. Os próprios familiares o denunciaram como suspeito do crime e isso provocou uma comoção muito grande entre os moradores da cidade", disse o tenente coronel Antonio Cipriano, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Ele participou da transferência do preso para Caicó, mas não se feriu. O sub-comandante do batalhão, o major Cícero Cardoso, e um soldado ficaram feridos sem gravidade. Eles foram atendidos em um hospital da cidade e já receberam alta.
As polícias Civil e Militar não informaram se o suspeito do crime chegou a ficar ferido

sábado, 13 de agosto de 2011

Um terço da população mundial não tem liberdade religiosa


Um terço da população mundial não goza de liberdade religiosa: é o que emerge do último relatório do centro de Estudos de Washington dedicado às religiões, que se chama Pew Research Center’s Fórum on Religion and Public Life. O relatório, que leva em consideração o período 2006-2009, denuncia a tendência dos governos de adotar normativas cada vez mais restritivas e o crescente número de casos de violência ou hostilidade contra os fiéis, especialmente os cristãos. Resultam envolvidas 2 bilhões de pessoas, para as quais não é fácil de praticar uma religião. A Rádio Vaticano conversou com o sociólogo Massimo Introvigne, representante da OSCE, Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, para a luta contra a xenofobia, o racismo e a discriminação.

R - Estes dados confirmam os dados de “Ajuda à Igreja que Sofre”, de Open Doors” e também do livro de Grim e Finke que se intitula “O preço da liberdade negada”; portanto são dados conhecidos, mas são dados que devem ser recordados sempre, porque, como afirma Bento XVI em sua mensagem para o Dia Mundial da Paz 2011, a liberdade religiosa é um dos primeiros problemas do mundo contemporâneo, mas é também um dos problemas sobre o qual menos se fala.

P – Os cristãos são a maioria dos perseguidos, ainda que eles não sejam os únicos ...

Astrônomos descobrem planeta mais escuro já encontrado


Astrônomos norte-americanos publicaram nesta quinta-feira a descoberta do planeta mais escuro já conhecido. O TrES-2b é um planeta gasoso que gira em torno da estrela GSC 03549-02811, a 750 anos-luz da Terra. Seu tamanho é semelhante ao de Júpiter, maior planeta do Sistema Solar. O achado foi feito com dados da sonda Kepler, telescópio da Nasa que estuda planetas distantes.
TrES-2b reflete menos de 1% da luz que incide sobre ele. Isso faz dele mais escuro que qualquer planeta ou lua do Sistema Solar, e também mais preto que o carvão. “TrES-2b é consideravelmente menos refletivo que tinta acrílica preta, então é um planeta realmente alienígena”, afirmou David Kipping, do Centro Harvard-Smithsoniano de Astrofísica, autor do artigo que apresentou os resultados da pesquisa, publicado pela revista Monthly Notices of the Royal Astronomical Society.
O exoplaneta orbita sua estrela a uma distância de cerca de 5 milhões de quilômetros – como base de comparação, o Sol fica a cerca de 150 milhões de quilômetros da Terra. Isso faz com que a temperatura atinja a marca de 1000ºC, o que influencia a formação da atmosfera. Em vez de nuvens de amônia, ela contém elementos que absorvem luz, como sódio e potássio vaporizados e óxido de titânio.

Para Dilma, é 'inaceitável' vazamento de fotos de presos, diz porta-voz

O porta-voz da Presidência, Rodrigo Baena, afirmou nesta sexta-feira (12) que a presidente Dilma Rousseff considerou "inaceitável" o vazamento de uma foto de seis presos na Operação Voucher, que investiga um esquema de desvio de verbas no Ministério do Turismo.
Nesta sexta, foi divulgada pelo jornal "aGazeta", de Macapá, foto em que seis suspeitos de corrupção aparecem sem camisa e segurando um papel com a própria identificação

sábado, 6 de agosto de 2011

Olá amigos!!


Muitas vezes não paramos pra pensar, mas somos nós que podemos ou não melhorar nosso dia. Quantas vezes vamos dormir já pensando que o dia de amanhã será chato, que estamos cansados, que tudo parece não dar certo. Vamos lá mude seu pensamento, mude sua energia, tudo depende de você. Faça a sua escolha, pergunte-se que dia eu desejo para mim amanhã? Façam isso amigos e vá em busca de seus ideais

Queridos amigos!! Mesmo diante de momentos difíceis, de tristeza, jamais esqueça do seu poder de mudar as coisas, faça a sua vida acontecer, acredite e verá que conseguirá mudar e fazer de seus dias, dias muito melhores.

Carro sem motorista do Google bate, site diz que homem estava ao volante

Desenvolvido pelo Google, carro capaz de operar sem motorista se envolveu em acidente nesta sexta-feira próximo à sede da empresa em Mountain View, na região da Califórnia conhecida como Vale do Silício. O veículo, um Toyota Prius híbrido, atingiu a traseira de outro Prius. A empresa afirmou, no entanto, que o veículo estava sendo dirigido por um ser humano no momento do acidente.

Japão relembra 66 anos da bomba atômica que arrasou Hiroshima

O Japão lembrou neste sábado (6) as vítimas da bomba atômica que arrasou Hiroshima há 66 anos, em cerimônia que o primeiro-ministro do país, Naoto Kan, aproveitou para questionar 'o mito da segurança' da energia nuclear.
Às 8h15 locais (20h15 de sexta-feira pelo horário de Brasília), um minuto de silêncio só rompido por várias badaladas lembrou no Parque Memorial da Paz de Hiroshima o momento em que a bomba caiu sobre a cidade e acabou de forma imediata com a vida de 120 mil de seus habitantes.