O que você procura?

sábado, 11 de fevereiro de 2012

“Bote Fé” mobiliza juventude cristã!

Os municípios de Assu, Campo Grande, Caraúbas, Portalegre, Pau dos Ferros, Itaú, Apodi e Mossoró se preparam em grande estilo para receber os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), entre os dias 14 e 17 deste mês.
As cidades participam do “Bote Fé Diocese de Mossoró”, um grande evento que vem ocorrendo em todo o Brasil pelos lugares percorridos pelos símbolos da JMJ.
No dia 17, a Diocese de Mossoró entrega os símbolos ao Ceará. Neste sábado, dia 11, a equipe do Bote Fé Diocese de Mossoró estará realizando uma panfletagem na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), às 10h, e na segunda-feira, dia 13, carreata pelas principais bairros de Mossoró.

Após reunião, representantes da PM decidem manter greve na Bahia

Terminou no início da noite desta sexta-feira (10) a reunião realizada pela Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), na Bahia. Durante encontro, PMs decidiram que greve continua. A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Bancários, no bairro dos Aflitos, em Salvador. Cerca de 300 homens participaram da assembleia. No início da noite, representantes saíram cantando que a greve da Bahia continua.
O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro disse na manhã desta sexta-feira (10) que, para o Comando da Polícia Militar, a greve já não existe mais. "Tudo tem começo, meio e fim. Na minha ótica, o fim da greve está decretado. Existe uma pequena minoria que resiste à convocação do comando da PM", disse em entrevista coletiva.
"O que está acontecendo agora, a partir de hoje, é que o comando está tomando como ausência ao serviço e vai abrir um processo administrativo para avaliar as punições", afirmou. Entre as punições anunciadas, haverá corte nos pontos, que não terá caráter retroativo aos dias de greve. As associações envolvidas no movimento ainda se pronunciaram. Nova assembleia está marcada para o fim da tarde desta sexta-feira.
Ainda segundo o comandante, um levantamento feito até as 9h desta sexta-feira apontava que 85% dos policiais militares já estavam nas ruas de Salvador e região metropolitana. Ele admitiu, no entanto, que em bairros do subúrbio da capital há ausência expressiva de policiamento. "Buscamos reforço de tropas de reserva como o Choque e unidades especializadas como a Caartinga", disse.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SK HOMENÁGENS

VOCÊ DESEJA PRESENTEAR A PESSOUA QUE VOCÊ AMA COM UMA LINDA HOMENAGEM EM CARRO DE SOM, CD OU TELEFONE?

ENTÃO ENTRE EM CONTATO COM O SK HOMENAGENS PELO: 96189688.  TEMOS MENSAGEMS PARA ANIVERSARIANTES, FAMILIARES, NAMORADOS E ETC...


FAÇA DOS PEQUENOS MOMENTOS DE SUA VIDA, EMOÇÕES INESQUECÍVEIS...

Lei Maria da Penha vale mesmo sem queixa da agredida, decide STF

Por 10 votos a 1, o plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (9) que, a partir de agora, o Ministério Público pode denunciar o agressor nos casos de violência doméstica contra a mulher, mesmo que a mulher não apresente queixa contra quem a agrediu.
A Lei Maria da Penha protege mulheres contra a violência doméstica e torna mais rigorosa a punição aos agressores. De acordo com norma original, sancionada em 2006, o agressor só era processado se a mulher agredida fizesse uma queixa formal.
Até a decisão desta quinta, a Lei Maria da Penha permitia inclusive que a queixa feita pela mulher agredida fosse retirada. A partir de agora, o Ministério Público pode abrir a ação após a apresentação da queixa, o que garante sua continuidade.

O Supremo julgou nesta quinta duas ações propostas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pelo então presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que pretendiam garantir a aplicação da lei para coibir a violência doméstica.

Em seu voto, o relator das ações, Marco Aurélio Mello, votou a favor da abertura de ação penal contra agressores a partir de queixa feita pelo Ministério Público, sem obrigação de que a mulher tenha de tomar a iniciativa de denunciar o crime.

Governo da BA não faz nova proposta, e parte da PM mantém greve

O governador da Bahia Jaques Wagner não apresentará uma nova proposta aos PMs em greve, segundo informou a assessoria do governo do estado na noite desta quinta-feira (9). De acordo com a Secom, não há orçamento para ceder um aumento superior aos 6,5% propostos. O pagamento das Gratificações por Atividade Policial, as chamadas GAPs, que estão entre as reivindicações dos grevistas, também só poderão ser pagas a partir de novembro deste ano.
Embora a Assembleia Legislativa tenha sido desocupada nesta manhã após a permanência de grevistas desde o dia 31 de janeiro, a greve foi mantida durante todo o dia e até as 20h30 não tinha previsão de acabar. Policiais vinculados à Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), grupo que liderava a ocupação, passaram o dia reunidos no Sindicato dos Bancários, no Largo dos Aflitos, em Salvador. Por volta das 20h os policiais deixaram o local cantando 'A PM parou' e 'Uhu, a greve continua'. Após a manifestação, o grupo se dispersou.
O comandante geral da PM, Alfredo Castro, participa na noite desta quinta-feira de uma reunião com 191 dos 1.700 membros da Associação dos Oficiais da PM da Bahia (AOPMBA). O encontro é realizado a portas fechadas no Hotel Fiesta, em Salvador.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

“Mãozinhas pro alto… ê-ô, ê-ah!” Tudo é Carnaval"

Salvador e a Bahia, como um todo, parecem viver guerra civil. São 92 homicídios, durante greve da PM.
Nem Falujjah e Bagdad (Iraque) chegaram a tanto na ocupação de norte-americanos e aliados durante seus anos mais densos, de batalhas sangrentas.
Mas mesmo assim, o bom humor do brasileiro se mantém em alta, apontando através da crítica social o alheamento de boa parte da sociedade.
Veja acima o que nos proporciona Duke, da Tribuna da Imprensa On Line.
Carnaval que se aproxima, “mãinha”, não pode sofrer solução de continuidade na boa terra.
“(…) Mãozinhas pro alto, vamos lá… ê-ô, ê-ô, ê-ah, ê-ah!!”
Nota do Blog – E no Rio Grande do Norte… a bandidagem continua imperando livre, leve e solta. Hoje pela manhã, uma agência do Banco Itaú, em Natal, foi rapada em cerca de R$ 600 mil.

Em meio a confrontos, exército pede rapidez para preparar eleição no Egito

A junta militar que governa interinamente o Egito pediu nesta segunda-feira (6) uma rápida transferência de poder para os civis enquanto as forças de segurança isolavam o prédio do Ministério do Interior, no Cairo, contra manifestantes que atiravam pedras e entraram em confronto com a polícia antidistúrbios, em mais um dia de protestos na cidade.
Numa demonstração de que a programada transferência do poder para os civis poderá ser acelerada, o chefe do conselho militar que governa o Egito, marechal Mohamed Hussein Tantawi, pediu rapidez na definição dos procedimentos eleitorais.

Número de mortos em terremoto nas Filipinas passa de 40

Pelo menos 43 pessoas morreram nesta segunda-feira (6) na região central das Filipinas vítimas de um terremoto de magnitude 6,7, que derrubou casas, balançou edifícios e provocou cenas de pânico em várias cidades, segundo o Exército.
A maioria das vítimas morreu em desabamentos de residências na ilha de Negros, segundo a polícia local.

Visita de ministro do Esporte carimba Natal na Copa do Mundo

Ao garantir que o RN tem o suporte do Governo Federal para as obras da Copa do Mundo, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, reafirmou a condição de cidade-sede de Natal, confrontando, inclusive, as declarações do secretário-geral da Fifa, Jêrome Valcke.

A vinda de Rebelo a Natal fora acertada justamente à época em que o secretário-geral da Fifa desacreditou as condições de Natal como subsede da Copa do Mundo. A viagem foi articulada pelo Governo do Estado e parlamentares da bancada do RN em Brasília, além do ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.

Como gesto de cortesia, o Governo do Estado antecipou a construção dos pilares que darão forma à Arena das Dunas. O primeiro deles concretado durante à inspeção feita pelo ministro, que foi acompanhado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e da prefeita Micarla de Sousa (PV).

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Promoção!

A palavra chave para a promoção do Love Songa da noite de segunda feira dia 06/02/2012 é:
"SK Homenagens".
Mande uma mensagem de texto com a palavra chave para o numero: 96189688 com seu nome completo e concorra a muitos prêmios! Sorteio no programa Love Songs a noite.

Governador da Bahia condena greve de PMs e cita mandados de prisões

O governador da Bahia, Jaques Wagner, tentou tranquilizar a população do estado em cerca de três minutos de pronunciamento oficial, transmitido pelas emissoras de rádio e TV por volta das 20h15 desta sexta-feira (3). “A democracia é o império da lei. Não podemos conviver com esse movimento já considerado ilegal pela Justiça baiana, além dos 12 mandados de prisão que já foram emitidos”, diz. "Não aceito que um pequeno grupo, de forma irresponsável, cometa atos de desordem para assustar a nossa população", relata.
Ele reafirmou a “intranquilidade” vivida nos últimos quatro dias, que tem resultado no fechamento antecipado do comércio, violência na rotina do trânsito e contra a população. “Estamos tomando providências para conter ações de um grupo de polícia usando métodos condenáveis e difundindo o medo na população, causando desordem”, afirma.

Em seguida, Jaques Wagner citou a presença dos soldados das Força Nacional e do Exército para reforço de segurança estadual. Ao todo, já estão presentes 2.350 soldados do Exército, Marinha e Aeronáutica e, no sábado (4), mais 600 devem ser acrescentados ao efetivo. O governador também ressalvou que pratica o diálogo constante para melhorias das condições de trabalho das polícias e agredeceu a presidente Dilma Rousseff por apoiar o deslocamento do contingente militar.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pelo Twitter, Rita Lee comenta sobre o conflito com policiais em SE

"Não deu pra segurar, explodi. Por 3 vezes pedi. Não consegui. Invasão truculenta, plateia refém do Louco. Meu dragão reagiu. Vomitei fogo", escreveu Rita Lee, na manhã desta quarta-feira, 1, em sua página no Twitter.
Orientada por sua advogada, a cantora se recusou a falar com a imprensa sobre o assunto. Na segunda-feira, ela chegou a dizer que também se ausentaria por um tempo do microblog.
Momentos após seu show de despedida, na madrugada de domingo, 29, em Sergipe, a cantora Rita Lee foi detida por ter xingado os policiais que faziam a segurança no local de "cachorros" e "filhos da puta". Ela foi uma das três atrações da noite do sábado, 28, do Festival Verão Sergipe, e cantava na praia Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros, próximo à capital Aracaju.

Facebook apresenta documentos para oferta de ações

O Facebook apresentou, nesta quarta-feira (1º), os documentos aos órgãos regulatórios para fazer uma oferta inicial de ações (o chamado IPO) em que espera arrecadar US$ 5 bilhões. A estreia da rede social na bolsa de Nova York está prevista para maio, com o símbolo FB.
A expectativa do mercado é que o IPO seja o maior para uma empresa de internet, superando o de US$ 2 bilhões do Google, feita em agosto de 2004.
Os documentos do Facebook  foram entregues à Securities and Exchange Commission, que equivale à Comissão de Valores Mobiliários do Brasil e que os disponibilizou na internet (confira aqui). A rede social selecionou Morgan Stanley e outros quatro bancos para lidar com o IPO. O Morgan Stanley já participou do processo de entrada na bolsa de outras populares empresas da internet, como o portal de descontos Groupon e a companhia de jogos para redes sociais Zynga.