O que você procura?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Michael Jackson dormia com boneca e tinha fotos e cartazes de bebês

Nas últimas semanas de sua vida Michael Jackson dormia com uma boneca de brinquedo em sua cama, estava tão fortemente drogado que algumas vezes engolia palavras ao falar e sua turnê de retorno estava infestada de problemas.
Esse foi o cenário pintado sobre a vida privada do Rei do Pop nas primeiras duas semanas de julgamento do médico particular dele, o Dr. Conrad Murray. Também foi revelado que Jackson usava um catéter (tubo inserido na bexiga) para drenar sua urina durante o sono.
"Eu lembro de ter visto o que parecia ser um saco plástico ou algum tipo de dispositivo médico em seu pênis", disse o guarda-costas Alberto Alvarez, que correu para o quarto de Jackson, quando convocado, no dia em que o cantor morreu
Por mais bizarras que algumas revelações possam ser, elas podem aumentar o legado de Jackson como o gênio cuja estatura cresceu desde sua morte em junho de 2009 aos 50 anos, afirmaram especialistas em cultura pop.
O comportamento estranho de Jackson - amplamente esquecido no luto mundial sobre sua morte mas à mostra durante o julgamento televisionado de Murray - pode fazê-lo ser ainda mais amado por seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário